Atenção, Policial Civil! Estão abertas as inscrições para os cursos a distância oferecidos pelo Secretaria Nacional de Segurança Pública. Os cadastros para o CICLO 42 da Rede EAD-SENASP se encerram no dia 3 de fevereiro, próximo sábado. São ofertados 57 cursos exclusivos para policiais civis e militares, corpo de bombeiros, guardas municipais e policiais técnicos/científicos (peritos).
Os agentes penitenciários e DPRF farão suas inscrições no período entre 04 e 06 de fevereiro com vagas limitadas. O número de vagas neste Ciclo foi ampliado para 100 mil vagas sendo permitido até 2 (duas) inscrições por aluno já cadastrado na Rede. As inscrições são feitas através do site: http://portal.ead.senasp.gov.br/
Os cursos têm como objetivo ajudar no aperfeiçoamento do serviço prestado à população pelos profissionais de segurança pública. Entre as novidades estão os cursos de Videomonitoramento, Balística Forense Aplicada, Polícia Comunitária II e Introdução a Tecnologia Sprinkler de Combate a Incêndio. As aulas ocorrerão no período de 05/03 e 09/04 para os cursos de 40 horas. Já os com 60 horas começarão na mesma data, mas terminam no dia 23/04. Para tirar dúvidas o candidato pode enviar e-mail para ead.senasp@mj.gov.br.

Deixe seu comentário