O SINPOL informa que dezenas de Policiais Civis, após a informação do trânsito em julgado de uma de PJES, estão narrando dificuldades em ter acesso às escalas de Programa de Jornada Extraordinária de Segurança, por isso, o presidente em exercício do Sindicato, Rafael Cavalcanti, requererá à Chefia de Polícia as escalas dos últimos cinco anos.

Para Rafael, “o Policial não pode ficar impedido de ingressar na Justiça por ausência das escalas de PJES. Na verdade, tais escalas devem ser entregues a cada Policial escalado, porém há relatos que somente através de contato telefônico o colega sabe o dia do PJES. Portanto, o SINPOL buscará o contato com a Chefia de Policia a fim de resolver essa pendência dos Policiais Civis”.

Assim, mesmo sem as escalas, o Policial Civil interessado em ingressar com a ação do PJES deve comparecer ao Sindicato com os documentos indicados, além da “planilha PJES” devidamente preenchida, ou enviar toda essa documentação através do e-mail sinpoljuridico@yahoo.com.br. Em casos de dúvidas, o Policial Civil pode entrar em contato através do telefone (WhatsApp) 81 99747-9069.

Acesse a Planilha PJES clicando no link!

Acesse a PROCURAÇÃO – AÇÕES JUDICIAIS clicando no link!

Acesse a DECLARACAO DE HIPOSSUFICIENCIA clicando no link!

Deixe seu comentário