Vamos todos unidos para mais um dia de luta pela nossa dignidade.
A diretoria do Sinpol conta com a presença de todos os Policiais Civis de Pernambuco.

Dia 26 de junho às 18h na sede do Sinpol.

 

Discussão7 Comentários

  1. O diálogo ainda é a melhor saída para os problemas; no entanto, a omissão
    de quem de direito pode resultar em situações adversas. Jamais abando-
    naremos o Sinpol. Jamais fugiremos à luta. Alguém já disse que ” a guerra
    é a continuação da política por outros meios”. Se preciso, estaremos aptos
    à luta. Viver sem dignidade é algo que não vale a pena. Trabalhar sem con-
    dições é melhor parar. Estamos abertos ao diálogo, assim, presidente, con-
    te conosco aqui em Caruaru/PE. Sérgio Teotônio e demais companheiros de
    Caruaru/PE.

  2. O GOVERNO PODERIA TER AO MENOS A VERGONHA NA CARA DE PARCELAR ESSA DIFERENÇA DE 125% QUE FALTA EM NOSSO RISCO DE VIDA. SE NÃO PODE CONCEDER DE UMA VEZ PORQUE NÃO DIVIDIR COM 25% A CADA ANO E 50% NO ULTIMO ANO DE SUA GESTÃO??? ASSIM IGUALARÍAMOS AOS DELEGADOS ESSA GRATIFICAÇÃO E SERÍAMOS TODOS CONTEMPLADOS, ALÉM DA REPOSIÇÃO INFLACIONÁRIA ANUAL.

  3. JOSÉ CARLOS DOS SANTOS ALVES

    COMPANHEIROS DO SINPOL E DEMAIS NÃO SINDICALIZADOS. PENSEM NISSO. [ NÃO ME LEMBRO DE TER NASCIDO PARA AGRADAR NINGUÉM. PARA VOCÊ TER UM INIMIGO NÃO PRECISA DECLARA GUERRA.BASTA DIZER O QUE SENTE. ] M.L.K. LEMBREM-SE DE QUE QUANDO ENTRAMOS NA PLÍCIA NO NOSSO CONTRA-CHEQUE NÃO TINHA INCORPORADO CHEFIA E PJES. PORTANTO ESTÁ NA HORA DE MOSTRAR-MOS NOSSA INDIGUINAÇÃO COM NOSSO SALÁRIO.NOSSA FAMÍLIA,NOSSAS CONTAS,ETC… SE NÃO NOS UNIR-MOS ESTAREMOS DESMORALIZADOS COMO NA [ ERA ] MARINHO SEMPRE ESTAVA-MOS. NÃO ABRAÇAREMOS O SINPOL, NÃO ABRAÇAREMOS AUREO E SIM ABRAÇAREMOS NOSSA FAMILIA,DIGUINIDADE,SALÁRIO DIGNO E CONDIÇÕES DE TRABALHO. ESPERO QUE A ADEPE SE JUNTE A NÓS NESSA JORNADA. JACARÉ 6ª DESEC.

  4. Uma forma de mostrar que estamos insatisfeitos com o descaso do governo com os policiais civis, seria conscientizar a nossa classe, para que todos entreguem os PJES. O PJES é uma forma que o governo tem de aumentar o efetivo, porém pagando bem menos, sem gastar com décimo terceiro, férias e aposentadoria. Essa situação só é boa para o governo, enquanto para nós policiais só temos prejuízo. COMPANHEIROS, PRECISAMOS NOS CONSCIENTIZAR, VAMOS ENTREGAR O PJES, POIS SE TOMARMOS ESSA ATITUDE. O GOVERNO NÃO AGUENTARÁ A PRESSÃO. SE CADA UM FIZER A SUA PARTE, COM CERTEZA ATIGIREMOS OS NOSSOS OBJETIVOS.

  5. marcos antônio alves de araújo

    0057138-30.2007.8.17.0001 (295974-6) Esse é um processo no Tribunal de Justiça em Pernambuco que requer a equiparação da Gratificalção de Função Policial com os Delegados ou seja de 100% para 225%.

  6. marcos antônio alves de araújo

    0057138-30.2007.8.17.0001 (295974-6)
    Classe
    Apelação
    Assunto(s)
    Sistema Remuneratório e Benefícios
    Comarca
    RECIFE
    Relator
    ALFREDO SÉRGIO MAGALHÃES JAMBO
    Relator Substituto
    SegredoJustica
    N
    Revisor
    Protocolo
    201300002809
    OrgaoJulgador
    3ª CÂMARA DE DIREITO PÚBLICO
    Vara
    2ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA
    NumAcao
    00571383020078170001
    Ação requerendo os 225% da gratificação

  7. osmar silva santiago

    Como já foi dito “a greve é a linguagem dos que não foram ouvidos” poderiamos estar em melhores condições se a classe sempre fosse unida durante as campanhas salariais, mas nunca podemos contar com todos, infelizmente policiais que são treinados para enfrentar até a morte muitas vezes se acovardam diante das menores pressões perfeitamente suportáveis. O PJES é a muleta que a polícia usa para funcionar, muitos não compreendem que entregando o PJES o governo não teria outra alternativa a não ser apresentar uma proposta no mínimo razoável, esta conversa de Lei de Responsabilidade Fiscal é balela, sempre existiu e mesmo assim foi possível obter ganhos em outras campanhas, mesmo com crises. Falta a consciência que precisamos mudar para sermos valorizados, um passo importante é seguir rigorosamente os preceitos da polícia cidadã, cada um fazer a sua parte se tiver as condições e que boa parte delegados também cumpram sua obrigações, não deixem as delegacia no piloto automático comandada via celular. Muitos que receiam em entregar o PJES só pensam que vão perder, mas se eles entregarem este serviço de escravidão, forçosamente o governo terá que aumentar o salário, que pode até não cobrir todo o valor do PJES mas em compensação tem um aumento de repouso tranquilidade e saúde. Não sei da resposta que o governo dará hoje, mas sei que eles tentam mostrar que são duros demais mas que ao mesmo tempo não aguentam uma campanha desta prolongada pois não há como recuperar os índices da criminalidade, portanto se houver uma resposta insatisfatória, não devemos desistir devemos continuar na luta. A dignidade acima de tudo.

Deixe seu comentário