A todos os Policiais Civis de Pernambuco que foram prejudicados no reenquadramento de 2014, o SINPOL disponibiliza a ação para corrigir essa distorção. Para tanto, é necessário enviar para o email sinpoljuridico@yahoo.com.br, até o dia 21/05, as seguintes documentações:

– ficha funcional do Policial Civil;
– ficha financeira dos últimos 5 anos;
– carteira funcional;
– comprovante de residência;
– Procuração e Declaração de Hipossuficiência assinadas e preenchidas.
– Certidões do DIRH do tempo de contribuição total do servidor, diferenciando, caso haja, o tempo de casa e de fora;
– Requerimento de Correção do Reenquadramento (caso o servidor tenho solicitado).

Caso o Policial Civil não possua toda essa documentação, deverá enviar de imediato e escaneada para o email do SINPOL a procuração e declaração de hipossuficiência assinadas e preenchidas, a funcional (frente e verso) e um comprovante de residência.

Caso também não possua outras documentações, o Policial poderá solicitá-las através do sistema SEI da Delegacia, Órgão ou Instituto em que está lotado ao GRH ou se dirigir pessoalmente a Diretoria de Recursos Humanos da PCPE, que fica na Rua Tabira, Boa Vista, Recife/PE.

Para atender a demanda de todos os interessados, a diretoria do Sinpol estará orientando e auxiliando todos os filiados de 8h às 18h, de segunda a sexta. Nos finais de semana, o atendimento não para e funciona de 8h às 14h, até o encerramento do prazo.

Além dos documentos que seguem anexados ao texto, segue a lista dos Policiais prejudicados pelo referido reenquadramento.

RELAÇÃO DOS POLICIAIS CIVIS APTOS PARA INGRESSO NA AÇÃO DO REENQUADRAMENTO

PROCURAÇÃO – AÇÕES JUDICIAIS 

DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA

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