A imprensa vem mostrando todos os dias os números crescentes da violência e da falta de segurança pública em Pernambuco. A certeza da impunidade faz com que criminosos sejam cada dia mais ousados e absurdos como esse que você vai ler abaixo acabam por se repetir diariamente.

Só com uma Polícia Civil estruturada, com salários dignos, com efetivo e condições de trabalho é que se combate a criminalidade verdadeiramente.

 

Do site da TV Jornal

 

Arrombamento

Bandidos quebram parede e invadem agência bancária em Afogados

O grupo entrou por um imóvel vizinho e arrombou vários caixas eletrônicos com um maçarico
Publicado em 16.11.2015, às 11:30

Por Site Da TV Jornal

Reprodução/TV Jornal

Durante o fim de semana, bandidos invadiram a agência do Santander localizada no Largo da Paz, em Afogados, Zona Oeste do Recife, e arrombaram vários caixas eletrônicos. De acordo com a polícia, o grupo entrou quebrando a parede de um imóvel vizinho onde já funcionou uma barbearia e está para alugar. A ação só foi descoberta na manhã desta segunda-feira (16), quando os funcionários chegaram para trabalhar.

A agência está fechada. Segundo peritos do Instituto de Criminalística (IC), os bandidos teriam pulado o muro da parte de trás do estabelecimento e invadido pelo sótão, que não tem porta. Três dos dez caixas eletrônicos foram arrombados com a ajuda de um maçarico. O valor levado pela quadrilha não foi informado pela agência. Só este ano, Pernambuco registrou 47 assaltos a banco.

Deixe seu comentário