Sem dúvida, o combate a pandemia causada pelo coronavírus é a batalha mais desafiadora da história recente da humanidade. Seus impactos têm afetado todo o mundo, ceifando vidas e devastando economias. Diante desse cenário, a solidariedade será o diferencial para superarmos essa dura crise.

Por isso, atendendo ao juramento e a missão que cada Policial Civil leva para sua vida – com o objetivo de servir a população, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco está lançando uma campanha de arrecadação de alimentos e materiais de limpeza para cidadãos que estão necessitando de ajuda, por conta do coronavírus.

A partir da próxima segunda-feira (25), a diretoria do Sinpol estará espalhada por diversas regiões do estado para organizar os locais de doação e compartilhar orientações sobre como proceder com a arrecadação dos donativos. Mas, como a entidade não conseguirá ir a todas as unidades policiais do estado, pedimos para que, quem puder, leve suas doações até a sede do sindicato, na rua Frei Cassimiro, 179, em Santo Amaro.

Para o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, “ninguém é uma ilha, principalmente em meio a uma pandemia global. Por isso, o bem estar Individual é uma falácia neste momento. Até para a não propagação do vírus, necessitamos do próximo. Por isso, quanto menos pessoas estiverem na rua e em situações de vulnerabilidade, melhor para todos e todas”, avalia.

Deixe seu comentário