Não é novidade para nenhum pernambucano que o salário do Policial Civil de Pernambuco é o pior do Brasil. Além disso, estão submetidos a condições de trabalho desumanas, em ambientes insalubres, com falta de equipamentos e baixos efetivos.

O SINPOL tem lutado com todas as armas que dispõe contra essa inaceitável realidade. Mas para obtermos as conquistas, mais do que necessárias, precisamos estar unidos e fortalecidos pela presença maciça da categoria na Assembleia que estabelecerá os rumos da CAMPANHA SALARIAL 2016.

O atual governo tenta descredibilizar a luta e a importância dos Policias Civis em Pernambuco. Só falam em crise quando o assunto é a valorização do trabalhador, mas os gastos com propagandas e marketing não param de aumentar e batem a casa dos milhões.

A sociedade pernambucana continuará do nosso lado, entendendo que precisamos de condições humanas de trabalho e salários dignos. Mas para que possamos continuar contando com a opinião pública a nosso favor, precisamos ser ouvidos, vistos e mostrar força.

Policial Civil, sua presença é imprescindível!

#VemPraLuta

Deixe seu comentário