O Sinpol divulga a agenda estadual de mobilizações desta próxima quarta-feira (26). Nossa luta cotidiana permanece e as adversidades não vão nos dobrar. Portanto, precisamos da participação de todos os companheiros e companheiras nesta luta.
Cada policia civil é responsável pelas conquistas que a categoria deseja ter. Não fique parado, participe de nossas mobilizações e ajuda a mudar nossa história!

Discussão1 Comentário

  1. Vamos todos ao ato manifestar nossa indignação pelo descaso do governo em razão do aumento da violência em nosso Estado e da sensação de medo que temos em sair de casa seja pro trabalho, escola pro cento da cidade, em todos os lugares campeia a marginalidade, seja furtando,roubando ferindo e matando pessoas inocentes ou não em plena luz do dia, são estupros, abusos e muita impotência do aparelho policial do Estado para coibir a desordem que se instalou em PE. e no brasil;O povo precisa se mobilizar pra cobrar da gestão Elite encastelada em seus gabinetes, com seus tecnocratas imobilizados por uma crise sem apontarem por uma solução mínima, Nós policiais e sociedade, juntos mobilizados é que vamos arrefecer os ânimos para provocar uma reação dos políticos em favor do movimento reivindicatório de um povo que já não aguenta mais tanto descaso de um governante que insiste em não negociar para uma saída, escondido no silêncio de quem não tem um mínimo de respeito pelo movimento de um seguimento da PCPE. que constitui um dos braços armados de sua GOVERNANÇA E QUE DESEJA CUMPRIAR com a obediência de poder servir ao povo, que o conduziu amavelmente ao poder por ter sido indicado Pelo Saudoso Eduardo Campos, que certamente se estivesse vivo já teria Aberto um Canal de diálogo com os movimentos sociais em conflito com a atual gestão, pra no mínimo apaziguar as lideranças em favor de
    uma saída para a crise que é de todos nós!

Deixe seu comentário