Todos os setores do Departamento Médico do Sinpol estão e continuarão funcionando plenamente. O nosso sindicato mantém o atendimento aos sócios, em especial os idosos, mesmo depois que o pleno do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) negou o recurso contra o bloqueio de R$ 90 mil da conta do Sinpol.

Durante este mês de julho, alguns setores sofreram mudanças nos horários de atendimento devido ao recesso do meio do ano.  A partir da próxima segunda-feira, 03 de agosto, os serviços de fisioterapias passarão a ser oferecidos em seu horário habitual, de forma que o Departamento Médico do Sinpol prestará um completo atendimento com mais de 20 especialidades a serviço do policial civil associado e de seus familiares diretos.

“Apesar das dificuldades, pois temos um custo elevado para manter o departamento médico funcionando plenamente, não saímos de nossa normalidade. É tradição do Sinpol e iremos à qualidade do nosso atendimento curte o que custar”, disse Mauro Falcão, diretor de assistência social do Sinpol.

Captura de Tela 2015-04-15 às 07.17.41
Mauro Falcão (Camisa vermelha): É tradição do Sinpol e iremos manter a qualidade do nosso atendimento curte o que custar

Para realizar consultas e desfrutar de todos os serviços que nosso departamento oferece, é preciso marcar consultas, tanto pelos telefones (81) 3423.2248 e 3423.9174 ou pelo nosso sistema online de marcação Clique aqui.

Deixe seu comentário