Atenção, Policiais Civis de Pernambuco, logo mais, às 16h, o Senado Federal irá apreciar o PLP 149/2019 em sessão virtual. Esse Projeto de Lei, que originalmente previa congelamento e perdas salariais aos servidores públicos dos estados que aderissem ao pacote, foi proposto pelo governo federal para que os estados pudessem aderir ao programa de incentivo fiscal e de recomposição de dívidas.

Felizmente, a câmara dos deputados vetou a necessidade dessa contrapartida dos estados. Mas reiteradamente, nos últimos dias, o governo federal vem fazendo pressão para que os senadores ajustem o texto para o formato inicial, que inclusive coloca os profissionais da segurança pública na vala comum, sem levar em conta a insalubridade e o desgaste inerentes a atividade policial.

Por isso, a pressão de cada um de nós sobre os senadores é fundamental para que não soframos mais uma derrota que impactará em nossos salários e direitos adquiridos. A seguir estão os contatos dos senadores de Pernambuco. Ligue, mande um e-mail, mensagens nas suas redes sociais. Vamos nos fazer ouvir!

Itamir Lima, presidente da FEIPOL-NORTE e Diretor da COBRAPOL dá o recado aos Policiais Civis:

Deixe seu comentário