Em reunião que aconteceu ontem (22), na sede do Sinpol, a diretoria da entidade começou a traçar as estratégias que irão consolidar as determinações firmadas na última assembleia geral da categoria com relação a campanha salarial 2019.

A união da diretoria, bem como a de todos os Policiais Civis de Pernambuco, deve ser o carro chefe dessa campanha, já que por determinação do Supremo Tribunal Federal já não temos direito à greve, enquanto categoria.

Por isso, o momento agora é de unir e mobilizar cada vez mais, para que assim demonstremos a força necessária para alcançarmos novas e grandes vitórias. Diante dessas considerações, a diretoria do Sinpol inicia no começo de maio mais uma série de reuniões mobilizadoras por todas as regiões do estado.

A ideia é evitar vazamentos das estratégias definidas e acumular força suficiente para deflagrarmos uma campanha maciça, que além do governo dialogue com a sociedade pernambucana. A opinião pública a nosso favor foi sem dúvida um fator preponderante para alcançarmos o maior aumento da história da Polícia Civil de Pernambuco em nossa última campanha salarial.

Deixe seu comentário