Nesta quinta-feira (20), a diretoria do Sinpol se reuniu com o delegado Jean Rockfeller, diretor das Delegacias Especializadas do Estado. Entre os principais objetivos da conversa estava a manutenção do diálogo com os órgãos gestores da Polícia Civil em favor dos interesses da categoria.

Além disso, na reunião, temas como condições de trabalho, remoções e procedimentos em geral foram tratados. Em clima amistoso, o gestor assumiu o compromisso de manter-se acessível ao diálogo, colocando-se também disponível para resolver todas as demandas quanto forem possíveis de forma administrativa.

Após o encontro, o vice-presidente do Sinpol, Rafael Cavalcanti, que representou a entidade junto ao secretário geral, Deivison Soares, destacou sua avaliação sobre a tratativa. “Temos provado, a cada movimentação que fazemos, que apostamos no diálogo como forma de irmos adiante. Estamos sempre buscando a valorização do Policial Civil, o que não se trata apenas de uma questão salarial, mas também de oferecer condições para que desempenhe seu trabalho. Obviamente isso é bom para o Policial, mas principalmente para o povo pernambucano e, consequentemente, também para o Governo”, avalia.

Na agenda de lutas prioritárias do Sinpol este ano, as movimentações por melhores condições de trabalho se integram à campanha salarial 2019 e ao combate ao texto que coloca Policiais Civis na vala comum da previdência social, sem levar em consideração as peculiaridades e riscos da nossa profissão. Fique atento(a), na luta pelos seus direitos, o Sinpol conta com você!

Deixe seu comentário