A semana começou e Policiais Civis de todo o país já estão se organizando para participar do grande ato contra as perseguições políticas direcionadas ao presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros, e demais diretores da entidade.

Como é de conhecimento público, Áureo está enfrentando uma inadimissível ameaça de demissão, simplesmente por exercer suas atividades sindicais, denunciando que a falta de condições de trabalho a que os Policiais Civis de Pernambuco estavam submetidos redundaria em uma grave crise da segurança pública do estado.

É justamente para evitar que essa grande injustiça se concretize que mais de 200 Policiais Civis de todas as regiões do país confirmaram presença no ato *Não à Demissão*, que acontece na próxima quinta-feira (7). A concentração será às 10h, no Parque 13 de maio.

Estamos prestes a deflagrar a campanha salarial deste ano (2019). Por isso não temos dúvidas de que a ameaça de demissão de Áureo nada mais é do que uma tentativa de intimidar o SINPOL. Por isso mobilize, participe, essa luta é nossa!

#SindicatoForteQuemFazÉACategoria

Deixe seu comentário