Na manhã desta quarta-feira (24) dirigentes do Sinpol, que estão percorrendo o sertão do estado de Pernambuco para tratar do movimento Polícia Cidadã que continua em 2016, estiveram na cidade de Afogados da Ingazeira para conversar com os policiais civis e esclarecer pontos fundamentais da conquista da campanha salarial 2015 e da luta que vai ser as reivindicações para implementação do PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos).

O presidente do Sindicato, Áureo Cisneiros, mostrou aos companheiros que a luta este ano será mais intensa. “Conquistamos nossos objetivos com a união dos policiais civis. Precisamos nos unir cada vez mais porque só assim iremos sair da linha de um dos piores salários do país. É uma vergonha o que estamos passando e não vamos mais nos submeter a essa situação”, declarou Áureo.

O dirigente do Sinpol, Tiago Batista, ressaltou as colocações do presidente. “Em 2011 fomos considerados pela ONU a melhor policia civil do Brasil. Somos competentes e trabalhamos com todas essas dificuldades já conhecidas. E por que somos renumerados da pior forma do país? Vamos ser garridos e mudar essa triste realidade da nossa categoria”, falou Tiago.

O Sinpol ainda vai percorrer algumas cidades nesta quarta e quinta-feira, terminando esta etapa na cidade de Salgueiro.

Deixe seu comentário