Nossa Campanha Salarial começa em:

Dias

Horas

Min

Seg

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco, através de sua diretoria eleita em 2017, informa que diversas medidas já foram tomadas – e continuarão sendo – para que a identidade visual, os símbolos e a história do SINPOL não sejam utilizadas para fins pessoais, político-partidários ou outros que não sejam de interesse comum da nossa categoria.

Nesse sentido, desde junho deste ano que a marca da “Operação Polícia Cidadã” não vem sendo utilizada em nossos canais de comunicação. Por ter sido extremamente desgastada perante os Policiais Civis e ter sido utilizada para diversas finalidades alheias ao Sindicato, não consideramos mais a camisa da “OPC” um símbolo do Sinpol.

Além disso, colocando em prática o compromisso de não repetirmos os eventuais equívocos do passado, anunciamos que o nosso próximo passo para evitar situações semelhantes será a reformulação e implantação de uma política permanente de controle interno e ajustamento de conduta para membros e filiados, independente do histórico de contribuição que cada um(a) tenha dado à luta coletiva.

Temos plena consciência dos momentos desafiadores que enfrentaremos na busca por nossa valorização profissional no próximo triênio, que se inicia em novembro também deste ano. É justamente por isso que o nosso foco deve estar totalmente direcionado para nossa união e fortalecimento. Desejamos boa sorte a todos os Policiais Civis de Pernambuco que serão candidatos a cargos eletivos nas próximas eleições, mas não podemos admitir que ações ou estratégias individuais se sobreponham aos interesses de toda uma categoria.

Deixe seu comentário