O Sinpol (Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco) recebeu a solidariedade da recém-eleita diretoria da Adeppe (Associação dos Delegados de Polícia de Pernambuco) na noite desta segunda-feira (6), data em que foi iniciada nossa Operação Polícia Cidadã.

O presidente da Adeppe, Francisco Rodrigues, manifestou seu apoio à pauta de reivindicações do Sinpol (entregue ao governo em 20 de janeiro) e firmou compromisso de que iria propor a diretoria da associação e a sua base que os delegados de polícia possam aderir ao movimento que o sindicato está promovendo.

c8c5a3c8bba7eca7176d8687b5d5f763 af5ceb61e3f462642334fa42ff861ebd

A reunião teve peso político porque, além do presidente, a Adeppe também veio representada pelo 1º vice-presidente Ozias tibúrcio e pela 2ª vice-presidente Silvana Lellis. Para a diretoria do Sinpol, o encontro vem consolidar a reaproximação dos cargos da polícia civil.

Para o sindicato, somente com a Polícia Civil coesa e atuante é possível alcançar valorização profissional.

Discussão6 Comentários

  1. De parabéns o presidente do Sinpol, e sua equipe, por essa luta em prol dos policiais que se sacrificam no dia a dia. Coisas desse tipo os aposentados já passaram, talvez piores. Força nobre presidente Áureo Cisneiros, conte com o nosso apoio.

  2. Rildo Alves de Lima

    O que faz medo é quando governo melhorar o lado dos delagados pularem barco e deixa o Sinpol à deriva. Eu já assisti esse filme; eu não acredito nessa solidariedade. Depois vocês vão ver que estou com a razão.

  3. Obrigado a ADEPPE, por fortalecer os policiais civis nesta hora de luta, precisamos ainda do apoio dos ITB, IC, IML, e a sociedade por que juntos poderemos trabalhar com maior desempenho contra a criminalidade do Estado, que só faz aumentar.

Deixe seu comentário