Nesta quarta-feira (29), em uma animada e concorrida cerimônia, tomou posse a nova diretoria do Clube do Campo Dos Policiais Civis De Pernambuco – CAMPOL.  A nova gestão, capitaneada pelo presidente Carlos Alberto de Paiva, terá duração de três anos e estabeleceu três pilares principais: a construção de um campo de futebol, um stand de tiro e o estímulo à adesão dos Policiais Civis da ativa e aposentados.  O evento reuniu nomes como o presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros, o Prefeito de Paulista, Junior Matuto, o Presidente da Câmara Municipal do Paulista, Fábio Barros, além de diversos Policiais Civis e diretores do SINPOL.

Para o presidente eleito e empossado, mais conhecido como Paiva, as expectativas com relação à gestão são as melhores possíveis. “Iniciamos esse trabalho coletivo com a certeza de que juntos alcançaremos todos os nossos objetivos. O nosso stand de tiro, por exemplo, é um sonho antigo que agora será concretizado em parceria com o SINPOL. Outro projeto que já está em curso, solicitado pelos associados, é a construção de um campo de futebol. No primeiro dia da nossa gestão demos entrada no pedido de liberação ambiental, feito à Prefeitura da cidade do Paulista, para a realização da obra”, anuncia.

Em suas palavras, o Presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros, fez questão de parabenizar a nova diretoria do CAMPOL e reforçou a importância da união para o fortalecimento das instituições que representam os Policiais Civis de Pernambuco. “Desejo muita sorte e trabalho a vocês que estão tomando posse agora. Não tenho dúvida que farão uma ótima gestão, comprometida e empenhada. Saibam que podem contar com o SINPOL para tudo, somos parceiros e acreditamos que juntos somos mais fortes”, declarou.

 

Deixe seu comentário