Nossa Campanha Salarial começa em:

Dias

Horas

Min

Seg

O SINPOL convoca todos os Policiais Civis a fazerem pressão nas redes sociais do presidente da República Bolsonaro e de seus familiares para que ele não proíba o nosso aumento salarial. Tal proibição iria impedir que os Policiais Civis progredissem na carreira, não teríamos enquadramento, nem reposição inflacionária pelos próximos anos.
Nesta semana, o Congresso Nacional aprovou o projeto de ajuda financeira proposto pelo Governo Federal aos Estados e aos Municípios, em troca, propôs congelar o salário de todos os servidores públicos brasileiros.
O Congresso Nacional, após pressão das Entidades Classistas e de milhões de trabalhadores, aceitaram excluir algumas categorias do congelamento salarial. De acordo com os parlamentares, os servidores da saúde, educação e segurança pública ficariam fora da proibição de congelamento de salários.
Porem, após a aprovação pelo Congresso Nacional, o presidente da República noticiou aos jornais e televisão que iria vetar aumento para qualquer servidor, incluindo os Policiais Civis. Isso é um absurdo, já estamos há quase dois anos sem qualquer aumento salarial e passar mais 3 anos sem qualquer reajuste iria penalizar ainda mais os Policiais Civis.

Deixe seu comentário