O SINPOL, no dia de ontem (04/06), esteve na cidade de Surubim e Casinhas, para visitar as Delegacias e conversar com os Policiais Civis que também estão na luta para encontrar os criminosos que ceifaram a vida do Comissário Rogério Batista. A direção também entregará um relatório a Chefia de Polícia com solicitações de melhorias nas instalações físicas das DPs de Surubim e Casinhas

Desde o fato criminoso, a direção do Sindicato já se reunião duas vezes com o Chefe de Polícia para cobrar que as investigações sobre a morte não entre pra as estatísticas. Para o SINPOL, é imprescindível que a PCPE use toda a sua força e estrutura para que os criminosos não fiquem impunes. O Sindicato está prestando apoio aos demais Policiais da região nos pleitos solicitados.

Segundo o Chefe de Polícia, toda a cúpula da PCPE está focada em identificar e prender os homicidas do Policial Civil, além do desmantelamento do crime organizado naquela região. O SINPOL se manterá vigilante nas cobranças para que o trabalho de Rogério não seja jamais esquecido e que a justiça não descanse enquanto todos os responsáveis não sejam exemplarmente punidos.

#RogerioVive
#RogerioPresente

Deixe seu comentário