Nossa Campanha Salarial começa em:

Dias

Horas

Min

Seg

Não é de agora que temos alertado o governo do estado sobre o surgimento de uma nova escalada da violência em Pernambuco. A combinação de fatores como a falta de estrutura e desvalorização profissional dos Policiais Civis de Pernambuco, aqueles que de fato investigam os crimes, tem sido o fator preponderante para essa realidade.

O Sinpol reitera sua disposição em contribuir com ideias e sugestões para que possamos contornar a situação. Mas o caminho é óbvio: sem investimentos maciços na base da Polícia de Inteligência, planejamento e diálogo permanente com os profissionais que estão na ponta da segurança pública, estaremos sempre reféns da sorte e, consequentemente, da gangorra dos indicadores da violência em Pernambuco.

Por isso, em meio a nossa luta pela implementação de uma lei orgânica unificada nacionalmente, já adiantamos que o Sinpol iniciará, em breve, uma campanha de combate à clandestinidade funcional existente na Polícia Civil. Assim, esperamos obter melhores condições de trabalho para nossa categoria e de atendimento para a população.

Matéria no link: https://g1.globo.com/pe/pernambuco/noticia/2020/11/16/com-333-homicidios-em-outubro-pernambuco-registra-aumento-de-57percent-em-relacao-a-2019.ghtml

Deixe seu comentário