A alta no preço do combustível decorrente do aumento de impostos anunciados pelo governo ilegítimo de Michel Temer demonstra com todas as cifras o quanto seus programas político e econômico fracassaram. A medida deixa claro que além de não ter qualquer compromisso com os trabalhadores, o que fica evidente com o massacre aos seus direitos através reforma trabalhista proposta por ele e aprovada pelo Congresso, Temer e sua equipe não cansarão de sugar até a última gota do suor do brasileiro enquanto espalha benesses aos seus aliados.

Para o povo, aumento de impostos e retirada de direitos! Para os deputados da base que o protegeram na Comissão de Constituição e Justiça, 134 milhões de reais em emendas como recompensa! Esse é o retrato deste governo que está preocupado apenas em sobreviver e mantém-se de pé comprando parlamentares e apoio político, enquanto põe nas costas da classe trabalhadora a conta da crise gerada por eles mesmos.

O fato é que com esse aumento de mais de 40 centavos no litro da gasolina e de 20 centavos no diesel e no etanol o efeito será cascata e terá reflexo no preço dos alimentos, no valor das passagens do transporte público e outros bens e serviços, tamanho o número de setores da economia que dependem direta ou indiretamente de combustível.

Deixe seu comentário