Nossa Campanha Salarial começa em:

Dias

Horas

Min

Seg

O Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco vem à público parabenizar os colegas com matrícula 208, do concurso de 1998, que neste mês de outubro completam 20 anos de casa. Sem dúvida, a chegada de todos vocês tem feito a diferença para o povo pernambucano e essa verdade precisa ser reconhecida.

Mas, além de parabeniza-los, o Sinpol aproveita a oportunidade para reforçar seu compromisso em manter-se na luta pela implantação de um novo enquadramento que beneficie esses e outros Policiais Civis prejudicados por péssimos acordos protagonizados por gestões passadas. Esses acordos, além de criarem um abismo entre dois enquadramentos com regras bem diferentes – prejudicando eminentemente os colegas que só tinham tempo de serviço público dentro da Polícia, como boa parte dos concursados de 1998 – ainda permitiram que a carga horária de toda a categoria fosse aumentada em 33%, sem uma adequação salarial correspondente.

É justamente por isso que desde 2016 esta gestão tem como principais pontos de pauta, em todas as negociações com o Estado, a construção de um novo enquadramento – que sane as distorções criadas para essa parte do nosso efetivo (levando em consideração a tabela do PCCV), e a correção remuneratória de 33% nos proventos de toda a categoria.

Deixe seu comentário