A Diretoria Social do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco está sempre em busca dos melhores benefícios para os filiados. O setor é o responsável por uma gama de benefícios em convênios com descontos nos mais variados estabelecimentos, como faculdades, escolas, óticas, farmácias,cursinhos, hotéis, laboratórios, clínicas de exames e imagens, locais de diversão e lazer, entre muitos outros.

A diretoria orienta que para obter os benefícios em convênios decorrentes de lazer, diversão, alimentação, academias, óticas e farmácias, o filiado deverá apresentar ao estabelecimento o contracheque atualizado constando no mesmo o código da contribuição sindical. A apresentação do contracheque pode ser impressa ou via celular de forma digital. Já para convênios com faculdades e médicos só serão aceitos com declaração ou encaminhamento do SINPOL.

O diretor da pasta, Mauro Falcão, explica que a medida de apresentação do contracheque será válida até a expedição total das carteiras impressas para a categoria e finalização do projeto da carteira digital, que vai facilitar a questão da comprovação dos convênios, tanto para sócios quanto para dependentes.

Deixe seu comentário