Decididos a mostrar que estão mais unidos que nunca, Policiais Civis do DHPP (Departamento De Homicídios e Proteção a Pessoa) começaram a realizar a entrega dos PJES (Programa de Jornada Extra de Segurança) na manhã dessa segunda-feira (29). Mais de 95% do efetivo do departamento preencheu o formulário e entregaram aos dirigentes do Sinpol informando o Governo sua decisão de não se submeter às jornadas extenuantes do Pacto pela Vida.

Em reunião com o presidente Áureo Cisneiros, os diretores Diego Frota e Mauro Falcão, os policiais do DHPP demonstraram ânimo e apoio à campanha do sindicato.

Um formulário está disponibilizado no site do Sinpol e está sendo preenchido pelos policiais e serão entregues aos representantes do Governo na próxima quinta-feira, 02 de julho, no Dia da Mobilização da Polícia Civil, após passeata que seguirá até o Palácio do Campo das Princesas.

DHPP01

 

FORMULARIO DE ENTREGA DO PJES

Clique aqui para fazer o download.

FORMULÁRIO DE ENTREGA DO PJES ENDEREÇADO AO SECCIONAL

Clique aqui para fazer o download.

Discussão1 Comentário

  1. Parabéns companheiros policiais civis a categoria está mais unida do que nunca, já a que faço parte pmpe , esqueceram dos inativos.

Deixe seu comentário