A greve da Polícia Civil de Pernambuco foi encerrada. Mais de 2000 mil Policiais Civis decidiram aceitar a proposta feita pelo governo, desta vez com prazos para início e fim da implantação estipulados. O projeto será mandado para a assembleia legislativa até o dia 20 de novembro, prazo limite para o envio de projetos que impactam no orçamento de 2017.

O que foi acordado continua aquém da desvalorização histórica que acomete os Policiais Civis de Pernambuco. Porém, é mais um passo dado pela categoria, em conjunto com esta diretoria, para que alcancemos o patamar das médias da Policia em nível nacional, bem como resgatar a autoestima do Policial Pernambucano.

A categoria está de parabéns, demonstrou muita união, mobilização e força no movimento. É importante que continuemos assim, para que possamos ir além. A diretoria do SINPOL, por sua vez, continuará atenta às condições de trabalho, instalações estruturais e efetivo, para que possamos elucidar os crimes e reduzir a violência para o bem estar do povo de Pernambuco.

Deixe seu comentário