O Sinpol vai realizar uma série de seminários para discutir com os policiais civis a proposta do PCCV (Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos) que será enviada para a Assembleia Legislativa ainda neste ano de 2016 e que está sendo elaborada pelo GT (Grupo de Trabalho) composto por diretores do Sinpol e integrantes do Governo. Nos dias 16, 17 e 18 de maio a diretoria do sindicato fará encontros no Recife, Arcoverde, Caruaru e Petrolina.

O primeiro seminário será na sede do Sinpol no Recife, na próxima segunda-feira, 16 de maio, às 18h. No dia seguinte (17), a diretoria do sindicato estará em Arcoverde, sertão central, discutindo o plano de cargos na Seccional de Polícia a partir das 10h. Na tarde do dia 17, às 15h30, o encontro será na Seccional de Polícia de Caruaru. No dia 18 de maio a diretoria do Sinpol estará em Petrolina, Sertão do São Francisco, a partir das 9h também na Seccional de Polícia.

A diretoria do sindicato ressalta a importância da participação dos policiais, visto que a reformulação do PCCV pode gerar importante impacto positivo para a vida funcional da categoria. Porém, faz-se necessária a participação para que o projeto seja apresentado na Assembleia Legislativa formulado de uma maneira em que haja uma verdadeira valorização dos policiais civis de Pernambuco.

Deixe seu comentário