A Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular da Alepe se reúne na próxima sexta-feira (20), às 09h, no Auditório Senador Sérgio Guerra, para Audiência Pública “Em Defesa da Democracia contra a Perseguição aos Sindicatos”. Trata-se de uma resposta a deliberada perseguição política e sindical que o presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros, vem sofrendo por iniciativa do Governo de Pernambuco. A proposta da audiência é do deputado Edilson Silva (PSOL),

É importante destacar que a tentativa de demissão de Áureo é, na verdade, uma ação intencional para acabar com o sindicalismo dentro da Polícia Civil. A situação é bem semelhante com a ocorrida dentro da Polícia Militar, quando demitiram os líderes da Associação dos Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) por exercer atividade sindical e agora estão no processo para acabar com a entidade. O Governo de Pernambuco quer fazer o mesmo com a PCPE e a categoria não pode permitir!

Áureo Cisneiros foi o presidente que conseguiu as maiores conquistas e vitórias na história do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco. O ataque não é só ao presidente, mas ao sindicato como um todo. Por isso, a diretoria do SINPOL convoca toda a categoria para a Audiência Pública da próxima sexta, às 9h. O endereço é Rua da União, 439, Edifício Governador Miguel Arraes de Alencar, Boa Vista. Compareça, mobilize! Essa luta é nossa!

Deixe seu comentário