Em tempos de crise, a diretoria do Sinpol tem se empenhado ao máximo para atenuar os impactos da recessão econômica que o país enfrenta na vida do Policial Civil de Pernambuco. Depois da parceria com a Caixa Econômica Federal, que oferece condições inigualáveis no mercado, o Sinpol acaba de firmar contrato com a Embracon, uma empresa de consórcios reconhecida nacionalmente.

Através dessa parceria, você, que é associado ao Sinpol, terá acesso a condições exclusivas para investir na aquisição ou quitação de imóveis, automóveis e serviços em geral. Além disso, você poderá usar o consórcio para saldar dívidas ou investir em capital de giro.

Atenção! É importante ressaltar que não se trata de financiamento. Aderindo ao contrato, você pagará apenas uma taxa diferenciada de administração do consórcio, que estará disponível para o Policial Civil do Litoral ao Sertão, com abrangência nacional de bens ou serviços.

A partir da próxima semana, todas as terças e quintas, haverá uma equipe da Enbracon na Sede do Sinpol disponível para tirar dúvidas e efetuar adesões. Se você não mora na capital ou está com a agenda apertada, tire suas dúvidas através dos telefones: (81) 9.99338637 ou (81) 9.92557236.

Deixe seu comentário