O SINPOL, através de sua Diretoria Social, lança mais uma ferramenta para facilitar a vida de seus associados. Trata-se de um novo sistema de marcação de consultas on-line, que estará em pleno funcionamento hoje(05/11). Com acesso prático e rápido, o sócio poderá marcar suas consultas de onde estiver sem precisar ligar ou mesmo se deslocar até o departamento médico do sindicato.

Contudo, é importante ressaltar que muitas dificuldades foram encontradas para que conseguíssemos desenvolver uma nova plataforma para o nosso sistema. Isso porque o antigo programador encarregado, ligado à gestão anterior, não nos repassou o banco de dados do SINPOL. Não satisfeito, sem o consentimento da Diretoria, retirou o próprio sistema do ar. Em decorrência desse conjunto de fatos, uma paralisação temporária das marcações de consultas on-line ocorreu.

Prontamente contratamos uma empresa especializada para recuperação do banco de dados, e criação de um novo sistema com tecnologia de ponta. Capaz de proporcionar agilidade, mobilidade e segurança nas marcações de consultas. Acreditamos que o novo sistema médico nas versões web e mobile (Android e IOS), assim como qualquer outra conquista da nossa categoria, deve ser encarado como um patrimônio intocável, tratado com zelo, comprometimento e transparência. Esses princípios devem nortear todo e qualquer dirigente que passe por nossa entidade, independente de gestão ou pessoas.

Para acessar o sistema basta acessar o site: http://sinpol.camusti.com.br/login

Deixe seu comentário