Frevo e animação não faltaram durante o desfile do SINPOL na Folia 2018. O bloco dos Policiais Civis de Pernambuco reuniu centenas de amigos na última sexta-feira (9), na sede do SINPOL, para dar o start nas comemorações do carnaval. A concentração começou às 16h ao som do cantor Eduardo Moreno e Banda.
Por volta das 19h o trio elétrico deu os primeiros acordes para a grande atração do SINPOL na Folia 2018. O cantor Almir Rouche foi o responsável por levar os foliões do bairro de Santo Amaro até a Ponte Princesa Isabel. O ritmo, claro, foi o frevo, maior protagonista do carnaval pernambucano. A Aurora Frevo Orquestra, direto de Timbaúba, completou o circuito até o Marco Zero, ponto onde aconteceu a Abertura Oficial do Carnaval do Recife.
O SINPOL na Folia 2018 homenageou algumas personalidades pernambucanas: o Maestro Duda, patrimônio vivo de Pernambuco; Maestro Quinquinha, de Vicência, a blogueira Noélia Brito e os companheiros jornalistas Hugos Esteves e André Estanislau. Os homenageados receberam uma placa comemorativa das mãos do presidente Áureo Cisneiros.
Neste domingo (11) o SINPOL na Folia sobe as ladeiras de Olinda. A concentração está marcada para às 10h30, na Praça João Alfredo, no Carmo. Às 11h o bloco segue rumo a Prefeitura de Olinda com muita animação e frevo no pé.

Deixe seu comentário