O Sinpol participou do protesto, no último domingo (04), na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, a categoria manifestou todo apoio à luta do povo santa-cruzense e cobraram mais compromisso por parte do Governo do Estado com a segurança pública.

Com uma grande faixa contendo a frase “O Sinpol apóia a luta do povo de Santa Cruz do Capibaribe contra a violência!”, policiais civis, e o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, acompanharam toda a manifestação.

Em sua fala, Áureo destacou a importância da Cidade para a economia do Estado e voltou a denunciar as péssimas condições das delegacias de Pernambuco. “Santa Cruz do Capibaribe é um pólo econômico importante para o nosso Estado. Se você for à delegacia de polícia aqui, vai encontrar apenas um policial atendendo à população. Aqui não tem nem água para a gente beber.

Os policiais estão fazendo cotinha para comprar água. Até papel para imprimir B.O são os policiais que têm que comprar, isso é uma vergonha”, comentou o presidente do Sinpol.

Deixe seu comentário