A manhã dessa sexta-feira (15) foi de confraternização dos Policiais Civis Aposentados de Pernambuco. A tradicional festa de fim de ano aconteceu no Clube dos Cisnes e contou com a participação dos dirigentes do SINPOL-PE além de familiares e amigos dos aposentados da corporação.
O momento de descontração teve início às 8h30 da manhã com um café da manhã animado pelo show de Luiz Tarcísio, conhecido como Waldick Soriano cover. Em seguida houve o pronunciamento de agradecimento dos diretores do SINPOL e o esperado sorteio de brindes. Cerca de 500 policiais estiveram presentes no evento, que arrecadou centenas de quilos de alimentos não perecíveis a serem doados para instituições de caridade.
Para o presidente do Sindicato dos Policiais Civis, Áureo Cisneiros, a confraternização entre os aposentados e o pessoal da ativa é de extrema importante para a união da corporação. Áureo agradeceu por todo o apoio durante os três primeiros anos de mandato. “Os aposentados sempre estiveram presentes nas lutas da nossa gestão. E em 2018 nós continuaremos lutando por melhores condições de trabalho e em 2019 faremos nossa campanha salarial com muita firmeza”, disse o presidente.
Áureo Cisneiros lamentou o falecimento do companheiro Wilson de Jesus, falecido na última quinta-feira (14), vítima de um infarto fulminante, que foi homenageado com uma salva de palmas. Pelo primeiro ano à frente da diretoria dos aposentados, Gildário Almeida agradeceu a presença de todos e desejou honra e amor para o ano de 2018. “Podem ficar certos de que o que vocês precisarem de mim como diretor dos aposentados eu estarei à disposição para atender”, complementou Gildário.
A festa seguiu animada ao som da banda Na Máquina do Tempo.

Deixe seu comentário