Esta sexta-feira (2) foi de festa para todos os Policiais Civis de Pernambuco. É que o SINPOL realizou hoje, no Clube Cisne – da Marinha Brasileira, a confraternização dos aposentados da corporação, que também contou com a presença da Diretoria do Sindicato e diversos policiais da ativa. A festa teve início com um café da manhã animado por uma banda ao vivo, em seguida houve sorteio de brindes e o pronunciamento da diretoria do SINPOL. Cerca de 500 policiais estiveram presentes no evento.

O presidente do Sindicato da Polícia Civil, Áureo Cisneiros, agradeceu aos policiais pela presença e parceria de todos durante o ano de 2016. “Esta é a hora de nos confraternizarmos e reafirmamos nosso compromisso com os companheiros. Fico muito feliz em encontrar todos aqui nessa festa e saber que tem policiais de todas as partes do Estado para participar do evento”, ressaltou o presidente.

Para o diretor de aposentados do SINPOL, Valdeci Antônio, a presença de todos os policiais foi o grande brilho da festa. “Foi tudo um sucesso! Muitos policiais presentes, muita gente elogiando e para gente isso representa que o ano foi bastante positivo, então vamos iniciar 2017 de cabeça erguida. Tivemos conquistas relevantes esse ano por meio do Sinpol e é isso que temos que agradecer sempre. Unidos venceremos e é o que estamos fazendo!”, destacou o diretor.

 

Discussão1 Comentário

  1. SÉRGIO LIRA DA SILVA

    foi muito emocionante este evento de confraternização entre os aposentados, é uma boa oportunidade de rever-mos velhos companheiros de batalha, são colegas que doaram suas vidas e principalmente suas juventudes em prol da sociedade, são verdadeiros guerreiros que sobreviveram a tantos perigos no desempenho da difícil e nobre função de policial civil, obrigado Deus pela oportunidade, obrigado amigos da direção do Sinpol pela lembrança e resgate da alegria e honra de nossa categoria.

    Recife-Pe. 05 de Dezembro de 2016

    do amigo e sempre comissário Sérgio Lira com muito orgulho.

Deixe seu comentário