A campanha salarial 2016 do SINPOL já está na rua. A diretoria e diversos colaboradores da entidade caíram em campo para divulgar a assembleia que acontecerá no próximo dia 19/07 (terça-feira) e definirá as estratégias que serão adotadas na luta pela valorização do Policial Civil de Pernambuco, que hoje tem o pior salário do Brasil. Além das questões remuneratórias, que urgem ser discutidas, a campanha ainda pleiteará melhores condições de trabalho e uma profunda reorganização da segurança pública do estado.

Diversas unidades policiais e colegas já foram visitados, na Região Metropolitana e Interior de Pernambuco. “Estamos conscientizando os policias para uma luta que é fundamental para a categoria, mas também para a sociedade, que sofre com o descaso do governo de Pernambuco com a segurança pública”, explica o Presidente do SINPOL, Áureo Cisneiros.

Araripina, Garanhuns, Salgueiro, Caruaru, Gravatá, Carpina, Paudalho, Lagoa do Carro, Nazaré da Mata, Tracunhaém, Agrestina, Quipapá, Catende, Xexéu, Recife, Jaboatão, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Itapissuma, Itamaracá e Igarassu são algumas das cidades que tiveram unidades visitadas pelo SINPOL. “Os Policias têm ficado animados com a ida da diretoria nas delegacias. Esse contato direto tem despertado confiança e autoestima para se manterem motivados e combativos diante dos grandes desafios que temos pela frente”, avalia o Diretor Administrativo, Josias Júnior.

Não ficaremos intimidados com o discurso de crise, trazido à tona estritamente quando se trata de benefícios para o trabalhador. O que vemos, em meio ao arroxo econômico do momento, é que governantes não deixam de investir em caras propagandas midiáticas, eventos grandiosos e aumentos para determinadas e restritas categorias, que no Brasil vão impactar os cofres públicos com mais de 50 Bilhões de Reais.

Por essas e outras razões, Policiais Civis de Pernambuco, VAMOS À LUTA!

Deixe seu comentário