Vamos lutar,

Companheiros, vou iniciar com a seguinte pergunta: como você se sente, sabendo que estamos em assembleia e você permanece no conforto da sua casa aguardando o resultado pelo “zap-zap”.Saiba que nessas assembleiastem um aposentado de 90 anos de idade, que acredita na vida, acredita num futuro melhor, e mais, que está firme na luta para que você também tenha um futuro melhor.

Guerreiro, levante desse sofá, vista sua camisa preta da OPC, convide sua esposa e filhos para juntos tomarmos o café da manha em plena Rua da Aurora. Vamos mostrar  aos burocratas da SEPLAG que o povo de Pernambuco é ordeiro, mas, se preciso for, acrescentaremos o ano de 2015 no Brasão de Estado, como a “Revolta dos Policiais Civis”.

O Pacto Pela Vida só tem esse nome, porque nós fizemos com que ele existisse. Fomos nós que levamos o status da segurança pública de Pernambuco para o mundo.O governo tem o mero papel de aproveitador.Se vidas foram salvas, fomos nós que salvamos. Temos que lembrar também dos bravos guerreiros, que sob pressão para atingir metas, aceitaram o suicídio como saída  aos gritos dos gestores, nas famigeradas reuniões do Pacto.

A hora é de união.Todas as variantes da Policia Civil apresentam-se irmanadas. Sinceramente espero que continuemos unidos até a vitória de todos. Não é mais aceitável, que uma minoria ao ter um “cala-boca” por parte do governo, abandone a luta e pior comece a perseguir a grande maioria.

Acredito na sanidade do louco, acredito na convicção contagiante de Áureo por que sei que ele não luta sozinho. Todos nósfazemos o Sinpol.  A  Policia Civil não é policia de governo, somos Policia do Povo Pernambucano, Policia de Estado.

Artur Pedro.

Deixe seu comentário