O velório do companheiro Alecsandro está ocorrendo hoje (04/05) e permanecerá até as 11h de amanhã (05/05), quando o corpo será sepultado no Cemitério de Santo Amaro. O Sinpol convoca toda a categoria a ­prestar solidariedade comparecendo ao velório com a camisa preta de nossa Operação Polícia Cidadã. O sindicato também solicitou à chefia de Polícia a decretação de luto de três dias.

Discussão2 Comentários

  1. Marsal Barbosa Sobreira

    ESSE É O PACTO PELA VIDA, O LEGADO DEIXADO POR EDUARDO CAMPOS.
    PERGUNTO. SERÁ QUE O GOVERNADOR PAULO CÂMARA IRÁ A SEPULTAMENTO DO NOSSO COMPANHEIRO, ASSIM COMO FOI A CIDADE DE POÇÃO PARA O VELÓRIO DOS CONSELHEIROS TUTELARES?
    COM A PALAVRA NOSSA DIRETORIA.

  2. acredito na seriedade o novo sangue do simpol,em lutar também pelos que deram suas vidas em prol da polícia civil que merecem o nosso respeito,pois a experiência não esta em um diploma de faculdade,o que de fato é importante,mas aprender com aqueles que trabalharam na ruas e permaneceram intrigos.Gostaria que os aposentados tivessem o mesmo tratamento dos da reserva da pm,pois eles tem o direito de trabalharem na guarda patrimonial,e nós não,é justo?Precisamos também o mesmo tratamento,pois as doenças são devidos ao comodismo de não termos o que fazer,nos ajude.LUTEMOS SEMPRE,OS COVARDES SEMPRE ATIRAM PEDRA E NADA FAZEM,TODA CONQUISTA TEM SUA LUTA.PARABÉNS COMPANHEIROS DO SIMPOL.

Deixe seu comentário