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O SINPOL informa aos Policiais Civis aptos a progredirem uma “letrinha” a partir de março, a necessidade de realizarem a autoavaliação. O prazo é até o dia 26 de fevereiro e muitos colegas ainda não realizaram a avaliação. É necessário que o Policial entre no site (www.gestaododesempenho.pe.gov.br)e responda a todas as perguntas com a pontuação máxima. Caso você já tenha feito a autoavaliação e seu nome conste nessa planilha, pode desconsiderar. Procure o nome do colega e informe a ele para responder o quanto antes. O prazo é até o dia 26 de fevereiro.

Se você já respondeu a autoavaliação, mas falta a chefia imediata, saiba que o gestor que não fizer a avaliação até o dia 26 de fevereiro, poderá responder por improbidade administrativa e também na corregedoria. Nesse caso, o servidor não ficará sem progressão, a partir do dia 01 até 12 de março, haverá prazo para recursos e a comissão do PCCV irá analisar todos os SEIs que versarem sobre a “não avaliação” das chefias imediatas.

Portanto, é importante o Policial responder a autoavaliação até o dia 26 de fevereiro. O SINPOL também irá disponibilizar modelo de recurso nos casos de “não avaliação” e de avaliação negativa (quando o gestor avalia com critérios negativos o Policial).

Listagem dos que já realizaram a autoavaliação, clique aqui!

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