Em pauta, a isenção da taxa de IPTU para os Policiais Civis residentes na maior cidade do Sertão pernambucano

Em meio às visitas nas delegacias do Sertão pernambucano para debater junto com a categoria a pauta de reivindicação em torno da Campanha Salarial 2021/2022, a diretoria do SINPOL-PE se reuniu nesta segunda-feira (16), com o Prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB).

Em pauta, a isenção da taxa de IPTU para os Policiais Civis residentes na maior cidade do Sertão pernambucano. De acordo com o presidente do SINPOL-PE, Rafael Cavalcanti, a ação é uma das lutas do sindicato junto às prefeituras de Pernambuco. “Buscamos a valorização do Policial Civil em todos os âmbitos do poder, e esse diálogo com os prefeitos é de extrema importância para que sejamos valorizados onde residimos. A reunião com o prefeito Miguel Coelho foi bastante produtiva e acredito que há a possibilidade de um desfecho positivo para os Policiais Civis que aqui residem”, detalhou Rafael.

A diretoria do SINPOL-PE encaminhou ao Prefeito Miguel Coelho o Ofício 153/2021, que detalha a importância da isenção do IPTU para os Policiais Civis da cidade. Na ocasião foi solicitado que o SINPOL encaminhasse relação com os policiais que residem e tem residência própria na cidade, para que fosse feito um estudo de impacto financeiro e de viabilização do projeto.

Deixe seu comentário