Nossa Campanha Salarial começa em:

Dias

Horas

Min

Seg

Em campanha salarial, com a missão de ouvir, propor e lutar junto por uma categoria unida e pela garantia de seus direitos, o SINPOL-PE segue apresentando, discutindo e aprovando a pauta junto com a classe. Durante essa semana percorreu o nosso estado do Agreste a Zona da Mata passando pelas cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru (dia 03), Garanhuns e Belo Jardim (dia 04), Vitória de Santo Antão e Palmares no dia (05) e se encerraram ontem (06) as atividades das Assembleias Regionalizadas, passando pelos municípios de Limoeiro e Surubim.

A pauta apresentada pela diretoria do sindicato tem como base as as necessidades da categoria e baseia-se no sentimento ouvido nas delegacias e institutos, do litoral ao sertão. Nossa Campanha Salarial e Funcional 2021/2022 vem sendo construída ao longo dos últimos meses, num amplo diálogo com toda a categoria.

Atravessar as estradas nesse momento de Pandemia não é fácil, mas a necessidade maior é dialogar junto aos colegas e perceber de perto as necessidades de cada localidade, mostrando que nesse momento estar unido, torna os/as policiais civis mais fortes para que o Estado entenda a importância da valorização profissional.

Sobre esse aspecto, fazendo um balanço da semana de lutas, o presidente do SINPOL-PE, Rafael Cavalcanti pontuou: “ A categoria está entendendo que a pauta que nos une é a valorização profissional e funcional. Não adianta se prender em discussões ideológicas e não barrarmos a retirada de direitos. O sentimento da categoria é de união. Saímos da cidade de Surubim, onde realizamos a 17a assembleia, com a categoria motivada e engajada para as ações e nossas estratégias de mobilização. Seguimos confiante na nossa luta e chegará a hora que o Governo do Estado terá de nos ouvir”.

A assembleia que seria em Nazaré da Mata e Goiana foi adiada para semana que vem. Em breve divulgaremos a nova data.

O SINPOL-PE segue firme e forte na luta e conta com você policial civil para conquistar melhorias para a nossa categoria.

#CampanhaSalarial

Deixe seu comentário