Nossa Campanha Salarial começa em:

Dias

Horas

Min

Seg

Na tarde da última quarta-feira (13), na sede do SINPOL, de forma presencial e virtual, parte da diretoria do sindicato, representada pelo presidente Rafael Cavalcanti e pelos diretores Tiago Batista e Marsal Sobreira, discutiu com Auxiliares de Perito, a concordância ou não deles com a unificação de cargos da base da Polícia Civil.

“Discutimos de um modo muito plural e democrático a unificação ou não, trazendo as atribuições dos auxiliares de peritos para dentro de um único grande cargo de base. Foi uma discussão muito proveitosa, onde deixamos muito claro o ônus e bônus dessa modificação, mas sobretudo, deixando claro a importância de manter os auxiliares de perito dentro da Polícia Civil, juntando as atribuições com os demais cargos para que a gente possa alçar a nossa classe a um outro patamar dentro do serviço público”, disse Rafael.

A gestão do SINPOL-PE tem como compromisso, respeitar as especificidades de cada cargo da Polícia Civil de Pernambuco, a gestão usará como base o projeto de lei orgânica aprovado por demais Sindicatos do país, mas respeitando as especificidades existente na nosso Polícia Civil, pois na maioria dos outros Estados a perícia não faz parte da instituição. O sindicato compreende que estas atribuições agrupadas dentro de um só cargo dão mais força aos profissionais e os deixa menos vulneráveis diante administração pública, para que se possa evitar desvios funcionais e assédios, tratando assim, a base da Polícia Civil com a justiça que ela merece e de acordo com as funções que nós exercemos

Deixe seu comentário