Nossa Campanha Salarial começa em:

Dias

Horas

Min

Seg

A Diretoria do SINPOL assim que tomou conhecimento na sexta-feira da semana passada, agiu junto ao Recursos Humanos e pôs o seu jurídico para atuar na busca de uma solução para que o procedimento dela fosse autorizado, devido à urgência da sua situação de saúde. Desde que soubemos da noticia do problema de Rafaella, buscamos o apoio da categoria para doar sangue e dar aporte financeiro, tudo que desse o mínimo de tranquilidade necessária para Rafaella e sua família, e o apoio jurídico não poderia faltar.

Para alento de todos, recebemos a notícia da Liminar do Juiz Roberto Carneiro Pedrosa, cuja decisão destaca: “Antecipo os efeitos da tutela para determinar ao Estado de Pernambuco que, no prazo de 48 horas, forneça o procedimento cirúrgico neurológico definitivo com todos os materiais e equipamentos necessários, além de disponibilizar um leito na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Getúlio Vargas para o pós-cirúrgico, conforme prescrição médica, sob pena de multa diária”.

Continuaremos acompanhando e torcendo para que a colega vença essa batalha e o SINPOL vai acompanhar a situação até o fim.

Confira a Liminar do Processo

Deixe seu comentário