A manhã da Direção do SINPOL-PE foi em busca de outras formas de valorização para os Policiais Civis. Como já solicitado a outras prefeituras, protocolamos um pedido de isenção de IPTU à Prefeitura da Cidade do Recife.

Também durante a manhã protocolamos na SDS dois pedidos de apuração de supostas irregularidades: uma de PM’s e BM’s tirando PJES sem respeitar o intervalo legal do serviço de 12h, além de exercerem funções exclusivas de auxiliares legistas; e outra pedindo apuração sobre a ausência do gestor do Instituto Médico Legal de Recife (IML) no último dia 15. Já que a base é cobrada a cumprir o horário, lembramos que essa obrigação funcional é extensiva a TODOS os Policiais Civis, sem exceção de cargos, principalmente àqueles que exercem cargos de chefia.

Confira os ofícios abaixo:

Ofício-isenção-de-IPTU-Prefeitura-do-Recife-23.09.2021

Ofício-SDS-cobrando-apuração-falta-do-gestor-do-IML-23.09.2021

Ofício-SDS-cobrando-apuração-irregularidades-PMs-e-BMs-no-IML-23.09.2021

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