O SINPOL recebeu na manhã desta terça-feira (7), a pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes (SOLIDARIEDADE). Recebida pelo presidente em exercício Marsal Sobreira, membros da diretoria do sindicato e pelo presidente licenciado Rafael Cavalcanti, que participou da reunião a convite da diretoria, a pré-candidata ouviu as principais demandas da categoria e assinou a carta-compromisso formatada pelo SINPOL, com pontos que ressaltam a pauta de revindicação dos Policiais Civis de Pernambuco e procura formalizar um comprometimento com os postulantes ao Governo junto à categoria.

Por alinhamento de agenda, Marília não participou dos debates promovidos pelo SINPOL com os pré-candidatos ao Palácio do Campo das Princesas, mas se compremeteu com toda pauta tratada na carta, além de se colocar à disposição das lutas travadas pelo sindicato, no que se referece à valorização salarial e funcional, além de outros problemas históricos enfrentados pela Polícia Civil de Pernambuco.

Marília Arraes é a terceira pré-candidata a assinar a carta-compromisso formatada pelo SINPOL. Além dela, o pré-candidato Miguel Coellho (União Brasil) e Raquel Lyra (PSDB) também já assinaram o documento.

Deixe seu comentário