Nossa Campanha Salarial começa em:

Dias

Horas

Min

Seg

O SINPOL vem a público externar o nosso apoio ao ato público pela vida dos policiais, que deverá ocorrer neste domingo, dia 13, às 10h, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem.

Pelo total compromisso que o SINPOL tem com a vida dos milhares de policiais civis de nosso estado, o sindicato informa que formará uma comitiva especial para estar presente no ato, representando toda a categoria, mesmo que a entidade não tenha sido convidada formalmente.

Reafirmamos que todo ato é importante e apoiamos toda e qualquer iniciativa que verse sobre preservação da vida de nossos policiais civis, porém, acreditamos que as ações precisam ser constantes e mais efetivas.

Precisamos de mais empenho dos poderes constituídos para com a vida dos policiais. É por isso que a direção do SINPOL vem a tanto tempo cobrando melhores estruturas, melhores condições de trabalho e melhoria do efetivo. Inclusive, já solicitamos interdição de várias delegacias e de IML e já denunciamos inúmeros abusos, de condições subumanas de trabalho.

Infelizmente, o descaso com nossa categoria vem sendo uma constante. Ressaltamos que nas mortes dos comissários Rogério e Batista, por facções criminosas, o Poder Legislativo não se pronunciou, embora o SINPOL tenha requisitado a vários deputados estaduais, inclusive ao Poder Judiciário, a defesa da criação de uma vara especifica de combate ao crime organizado, mas, lamentavelmente, até agora não tivemos posicionamento sobre tal questão.

O SINPOL luta por mais investimento em segurança pública, em especial, aos Policiais Civis, que necessitam ser tratados de forma digna, recebendo as condições necessárias para o exercício de suas funções, tão essenciais para toda a sociedade.

Continuaremos diuturnamente buscando, em todos os aspectos, a valorização e a proteção da vida do policial civil de nosso Estado. Vidas de policiais também importam!

Deixe seu comentário